Quais as vantagens de comprar online ?
Existem várias vantagens na compra online.
-
Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana/365 dias por ano);
-
Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar em Lisboa e Concelhos limítrofes;
-
Poderá encomendar online e levantar os seus produtos na Farmácia Lobel beneficiando de um atendimento mais rápido;
-
Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a promoções exclusivas;
-
Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras futuras.
O que posso comprar ?
Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:
-
Medicamentos sujeitos a receita médica;
-
Medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, homeopatia, puericultura (mamã e bebé), higiene oral, sexualidade, veterinária, entre outros.
É preciso registar-me no site para fazer compras ?
Não. Registar-se não é obrigatório, mas confere-lhe uma compra mais rápida em futuras visitas ao site: basta preencher uma só vez o nosso formulário de adesão e em compras futuras os seus dados serão pré-preenchidos automaticamente.
Como fazer se tiver receita médica?
Indique os códigos da sua receita electrónica no formulário;
Também pode carregar uma fotografia ou uma digitalização da sua receita em papel no formulário; Se mesmo assim tiver alguma dificuldade pode contar com a nossa ajuda por telefone.
Tenho de levantar todos os medicamentos da receita?
Não, tem uma caixa de texto para indicar as referências e as quantidades da receita que quer aviar.
Quem me explica como utilizar os medicamentos entregues ?
A Farmácia Lobel tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.
Se necessitar de medicamentos sujeitos a receita médica obrigatória, mas não tiver a receita, posso fazer o pedido?
Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respetiva receita.
Para os medicamentos de venda livre é necessário apresentar receita médica ?
Não. Para encomendar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.
A Farmácia Lobel envia a factura?
Com cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.
Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados no frio?
Pode. A Farmácia Lobel assegura que o transporte será feito de modo a garantir as condições de conservação dos medicamentos de frio.
Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido?
Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o pedido entrou em processamento. Posteriormente receberá novo mail ou telefonema indicando que a encomenda será expedida.
Como sei qual o valor que tenho a pagar?
No final do processo de compra e depois da sua encomenda ser preparada recebe um mail ou telefonema com o valor final a pagar.
Posso pagar da forma que entender melhor ?
Click & Go: Para levantamentos no balcão expresso pode pagar pelas formas convencionais, em dinheiro ou Multibanco. Os nossos terminais dispõem da tecnologia Contacless e MBWay para que possa pagar rapidamente e sem complições.
Entrega ao Domicílio: Damos preferência pelo pagamento por transferência bancária para que o processo de entrega seja o mais comodo e fluido possível. Porém poderá também, se assim o desejar, pagar com dinheiro ou Multibanco.
Quanto tempo demora o meu pedido a ser entregue?
Os pedidos de entrega ao domicílio e Click & Collect são processados por ordem de chegada, pelo que as encomendas serão processadas o mais rapidamente possível e entregues em horário a combinar, de acordo com a sua conveniência e com o número de entregas agendadas.
Nota: O tempo de preparação do seu pedido depende da disponibilidade em stock dos productos pedidos. Caso haja um producto em falta será informado(a) da hora a partir da qual poderá levantar a encomenda.
Só podem entregar os medicamentos em casa? Podem entregar no meu local de trabalho?
Os medicamentos podem ser entregues em sua casa, no seu local de trabalho ou noutro local escolhido por si, desde que esteja dentro do perímetro de entregas.
Apenas entregamos medicamentos ao domicílio em Lisboa
Horários de Entrega?
Ao domicílio: Dias úteis – 10:00h às 20:00h
Click & Go: durante horário de funcionamento da Farmácia
*Os horários de entregas e Click & Go são geridos pela farmácia de acordo com as solicitações existentes.
O serviço de entrega ao domicílio está sujeito a alterações em situações como falta de pagamento, não comparência, obstrução de acessos rodoviários, entre outros incidentes excepcionais e imprevisíveis.
Os dados pessoais fornecidos ficam protegidos?
A Farmácia Lobel cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.
Como posso cancelar uma encomenda?
Caso o pretenda fazer, deverá ser o mais rapidamente possível. Por forma a garantir o cancelamento, deverá contactar-nos para o endereço de e-mail encomendas@farmacialobel.pt ou para o contacto telefónico 213 888 807 para confirmar se a mesma ainda se encontra para expedição.
Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.
Posso fazer a devolução de um produto?
A Farmácia Lobel preocupa-se com a qualidade, acondicionamento e transporte dos produtos. A farmácia aceita devoluções caso os mesmos não se encontrem deteriorados, e desde que cumpram as seguintes condições:
-
Só serão aceites os produtos devolvidos no prazo de 14 dias, desde que estes se encontrem em boas condições de comercialização, ou seja, produtos intactos (produtos e embalagens originais não utilizadas e não danificadas), bem como a devolução da respectiva factura;
-
O reembolso incidirá exclusivamente sobre o custo dos produtos e será processado após confirmação do bom estado dos mesmos e creditado ao cliente para ser utilizado em futuras compras.
Nota: Por razões de higiene e segurança não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, embalagens abertas ou danificadas, produtos sujeitos a controle de temperatura, produtos de perfumaria, cosmética, de higiene e produtos alimentares. Em caso de devolução dos produtos por outros motivos é necessário justificar a razão do seu pedido para o endereço de e-mail encomendas@farmacialobel.pt.